Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Nós somos mãe e filha. Temos uma paixão pela artesanato, juntas decidimos explorar este talento que temos. Fazendo nossos trabalhos em parceria,cumplicidade,amor,amizade e muito respeito.

Encomendas

COMO ENCOMENDAR:

Envie um e-mail para izabelwladesco@yahoo.com.br ou izabelwladesco@hotmail.com com o nome/código e a descrição da peça (incluindo as cores, formas ou quaisquer alterações ou desejos pretendidos), a quantidade e os seus dados pessoais (nome,endereço e e-mail).

Receberá um e-mail com a confirmação dos dados da sua encomenda.

*Execução e prazos de entrega

A execução e o prazo de entrega dependem do número de encomendas existentes e do material em estoque. Os pormenores serão discutidos com o cliente por e-mail.

*Modo de pagamento

O modo de pagamento é transferência bancária ou depósito em conta. Ao valor do(s) artigo (s) acrescido o valor dos portes de envio. Este é feito via SEDEX sendo a modalidade mais aconselhada. Os valores são informados ao cliente no e-mail de resposta.

As caixas,mandalas,as peças de crochê e tricô são sempre enviadas por SEDEX, pois tratam-se de artigos de maior valor e peso.*

As encomendas que não forem pagas no prazo de 7 DIAS, após a confirmação da sua execução, serão canceladas!

*Envio da encomenda

O envio é feito a partir de São Paulo

Depois de efetuar a transferência, o cliente deverá enviar um e-mail com a confirmação do pagamento. Após a cobrança procede-se ao envio da encomenda. No dia do envio é enviado ao cliente o número do rastreamento, via SEDEX.




Pesquisar este blog